sábado, 24 de dezembro de 2011

Em clima de Natal ...

Ai ai ... é Natal de novo !
E o condomínio todo arrumado, com árvorezinhas nas portarias, aquela árvore gigante no chafariz e outra árvore gigante no portão da frente ...  Mas, não é isso que eu vim falar!
É que, finalmente, eu tenho algumas novidades ! UHU õ/ 


1º - Não sei se vocês ficaram sabendo, mas, a Julia, nossa esquila, ia se mudar =//
Tooooooodo mundo tava MUUUITO TRISTE ! Choramos MESES ANTES dela se mudar. No dia anterior as garotas dormiram na casa dela ! DEPOIS EU POSTO SOBRE O QUE ACONTECEU *--* Continuando ... Descobrimos que a Jubs não vai se mudar agora, porque ainda não tem gás no condomínio novo dela, e ela nao pode morrer de fome, né? Então, enquanto ainda nao tem gás, ela vai morar aqui ! EEEEEEEEEEEEEEEEEEBA !

2º - A Marina voltou pro condomínio ! Não sei se vocês lembram dela ... Daqueles posts sobre o namoro do Thiago e da Manu eu falei alguma coisa sobre ela, checa lá!

Então, gente, é isso !
Queremos desejar um Feliz Natal pra vocês. E talvez um próspero Ano Novo, porque a Nana vai pra Disneeeeeey e .. só ela tem a senha do blog! HAHA 
Beeeeijos sabor Panetone ! ;D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário